segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CURSO de AUTO-EDIÇAO | CIEAM


Estão abertas as pré-inscrições até ao dia 10 de Novembro de 2011 para o Curso de Auto‑Edição, Curso Prático Para a Criação De Publicações de Natureza Gráfica, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Inscrições e informações AQUI

As entrevistas de selecção com portfólio serão marcadas posteriormente e realizar-se-ão nos dias 14 e 15 de Novembro de 2011, entre as 18h30 e as 20h30.

Data de comunicação da lista de participantes: 16 de Novembro.
Datas de inscrição e pagamento: 16, 17 e 18 de Novembro.

O curso decorrerá de 21 de Novembro de 2011 até 13 de Março de 2012, às Segundas e Terças‑feiras, no horário pós-laboral das 18h00 às 22h00, perfazendo um total de 120 horas de formação.

Pagamento

Propina - 490 €

O valor da propina do curso deve ser pago imediatamente após a divulgação da lista dos seleccionados na entrevista de selecção.
Só terão acesso ao curso os candidatos que tenham atempadamente efectuado o pagamento.

A liquidação do valor da inscrição é feita através de três vias alternativas:

a.     presencialmente, na tesouraria da Faculdade de Belas-Artes da  Universidade de Lisboa, horário de segunda a sexta-feira  das 9h30 às  15h30;

b. por cartão de crédito on line, através de transacção segura, devendo  para  isso, informar-nos da sua opção por este tipo de pagamento, e assim a  Faculdade lhe enviará as instruções respectivas;

c. por transferência interbancária, com os seguintes dados:

Beneficiário:
FBAUL Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa
Endereço: Largo da Academia Nacional de Belas-Artes, 1249-058 Lisboa 
Nome do Banco: Banco Espírito Santo
NIB: 000700660002560000435

No caso de optar pela transferência deverá ser enviado via email uma cópia do comprovativo de pagamento. O recibo será emitido pelos serviços de tesouraria após a transferência se tornar efectiva.


Termo de responsabilidade
  • Caso não se verifique o número mínimo de inscritos, a Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa não se responsabiliza pela não realização do curso e entrará em contacto com os alunos inscritos para reembolso do valor da propina.
  • Em caso de desistência por parte do aluno, a Faculdade de Belas-Artes reserva-se ao direito de não proceder à devolução do valor da inscrição.

1 comentário:

disse...

vai haver outro curso no segundo semestre?

Enviar um comentário