quarta-feira, 15 de julho de 2015

SEXTA FEIRA SOCIAL | 17 Julho | 18H - 22H



Na sua última Sexta-feira antes do encerramento para férias (e limpezas!), a Oficina do Cego abre as portas para mais um dos seus convívios associativos, ao mesmo tempo que dá mais um novo passo na sua produção.

Será lançado o primeiro tomo de uma nova colecção de poesia, sob a forma de um volume num formato pequeno, tipografado, no interior de um envelope, e endereçado a todos os interessados.

Esta colecção intitular-se-á Meio-Caminho, homenageando a instituição do Código Postal, esperando que o resto do caminho seja cumprido pelos leitores. Os editores são Cláudia Dias, da Oficina do Cego, e Sebastião Belfort Cerqueira, organizador dos encontros "Poesia no Museu", do Museu da Música, e editor. 

O primeiro volume está a cargo do poeta Ramiro S. Osório, autor de volumes de poesia na margem dos prémios bem-pensantes - Superstrass (Moraes), As 21 noites & os 12 Valiums (& Etc.) - à literatura para crianças à margem da etiqueta bem-comportada - A lua prometida (Afrontamento). O autor estará presente, e haverá leitura.

Depois desta Sexta, estaremos encerrados durante o resto do mês de Julho e todo o Agosto, salvo acções dos associados noutras paragens. Reabrimos em Setembro, com nova pujança e novidades para o regresso à escola.

Comes e bebes, como sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário