segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VI Curso de Auto-Edição (2017)



Continuam abertas as candidaturas para o curso de Auto-Edição da Oficina do Cego, através do e-mail ocformacao@gmail.com.

Aproveitamos para deixar o simpático testemunho da Inês Machado, que realizou o curso em 2016. Os livros produzidos pela Inês e restantes alunos deste curso podem ser vistos na nossa galeria.

"O curso de auto-edição da Oficina do Cego é uma mais valia para quem tem interesse em livros de artista e na sua auto-produção. Para mim as técnicas de impressão manual e todo o seu processo são imprescindíveis na materialização dos meus projectos. Os formadores responderam sempre às minhas necessidades e questões, e, ajudaram-me incansavelmente. Esta oficina deu-me a possibilidade de conhecer novos materiais e aprofundar técnicas, determinantes no meu projecto e essenciais para projectos futuros. Para além disso o ambiente na oficina é excelente, a cooperação entre colegas e formadores é muito motivadora fazendo com que todo o processo seja prazeroso e descontraído. Recomendo, visto que este curso foi determinante na minha formação."
Inês Machado 



1 comentário:

jxinprint disse...

Very nice information...

Thankyou for sharing this information
Solve your unstable printing processes for all kinds of materials including PVC, paper, and nameplates with the best quality Auto Screen Printing Machine offered by Jxinprint.
Visit our website for more infomation:-
Auto Screen Printing Machine

Enviar um comentário